domingo, 14 de março de 2010

Mais coisas de macho!!!

CONDUTA MASCULINA

• Telefonema de homem para homem não pode durar mais do que cinco minutos. Sem exceção

• Dente é o único cortador de unha aceitável do homem (execto para os pés, já que a barriga não deixa os dentes alcançarem as unhas dos dedos dos pés)

• Homem jamais paga para alguém trocar o pneu do carro

• Homem não dá apelido aos órgãos genitais. Nem permite que a mulher dê

• Homem solteiro não tem gato como animal de estimação, mas poodle é bem pior

• O cabelo do homem não pode ser mais comprido que o da mulher. E cortar, só no barbeiro

• Dois homens de verdade nunca ficam lado a lado no banheiro público. Se não houver intervalo adequado, é melhor voltar depois

• Homem que é homem usa cueca samba-canção

• Homem não sai na porrada que é para não encostar em outro homem (exceto quando homens EMOs, mas isso não existe)

• Homem que é homem na hora de contar pros amigos não faz amor, come ou fode!

• Homem que é homem não pede infomação, sempre sabe onde está

• Homem que é homem não come mel chupa a abelha

• Para evitar filhos, transe com a cunhada - se nascem são sobrinhos.

• Homem que é homem não engole sapo, come perereca

• Não adianta balançar... o último pingo sempre é da cueca

• Homem que é homem não mata a aula, assassina o professor!

• Se sua mulher pedir mais liberdade, compre uma corda mais comprida


----------------------------------------------------------------------------



1. Diante de uma barata: Homem: Ah, se eu não estivesse descalço!
Mulher: Socorro! Uma barata!
Viado: Alô!!! É do Corpo de Bombeiros ?…

2. Diante de um belo homem:
Homem: É veado!
Mulher: É um deus!
Viado: É meu!

3. Diante de uma bela mulher:
Homem: Gostosa!
Mulher: Gorda!
Viado: Traveca!

4. Quando está amando:
Homem: Peça o que você quiser.
Mulher: Eu te amo.
Viado: Como você reagiria se por acaso soubesse que outro homem está gostando de você ?

5. Ao ver uma partida de futebol:
Homem: Que golaço !
Mulher: Que saco !
Viado: Que pernas !

6. Quando são traídos:
Homem: Eu não gostava mesmo de você!
Mulher: Eu te odeio!
Viado: Que tal nós três?!

7. Quando estão com muito dinheiro:
Homem: Hoje vou sair com os amigos!
Mulher: Hoje eu vou ao shopping!
Viado: Hoje ele me pega!

8. Quando vão ao cabeleireiro:
Homem: Corta !
Mulher: Apare só as pontas.
Viado: Quero igualzinho ao dela!

9. Quando acordam:
Homem: Estou com fome!
Mulher: Estou horrível!
Viado: Onde estou?

10. Quando estão num campo de futebol:
Homem: FILHO DA PUTA!!! CORNO!!! DESGRAÇADO!!!
Mulher : Porque ninguém passa a bola para aquele que tá com o apito?
Viado: – Mengooooo!!!


-------------------------------------------------------------------


Raciocínio lógico masculino.


Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando com meu
marido que acho meus seios pequenos demais.
Ao invés do esperado ‘imagina, não são não’, ele me vem com uma sugestão:
- ‘Se quiser aumentar seus seios,
então pegue todos os dias um pedaço de papel higiênico e esfregue-o entre
eles durante alguns segundos’.
Disposta a tentar qualquer coisa, pego um pedaço de papel higiênico, fico na
frente do espelho e começo a esfregá-lo entre meus seios.
- ‘Quanto tempo demora para funcionar ?’ eu pergunto.
- ‘Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos’, responde meu
marido.
Parei e perguntei:
- ‘Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus
seios todos os dias vai fazer aumentar meus seios em alguns anos ?’.
Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz:
-’Funcionou para sua bunda, não funcionou ?’.
NOTÍCIAS DO MARIDO:
Está vivo e, com muita fisioterapia, talvez até volte a andar.

Um comentário:

  1. Homem pode ser até metro-sexual. Mas não pode abrir mão: de mijar em pé e do ultimo pingo na cueca ou na calça. Questão de honra.para um macho.

    ResponderExcluir